terça-feira, 15 de setembro de 2009

Chuva de Pedra

O Súmulas dos Brasil aparece hoje com sete súmulas. Algumas interessantes. Outras, nem tanto. Vamos a elas.

Pela série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Duque de Caxias jogaram. O lateral Paulo Rodrigues, do Duque, não se controlou com gol sofrido por seu time e soltou essa pro árbitro: “VAI TOMAR NO CÚ (sic), TAVA IMPEDIDO CARALHO”.
Trecho da Súmula entre Vila Nova e Duque de Caxias
Pois é... mesmo assim, perdeu o jogo.

No jogo entre Figueirense e Ceará, o lateral cearense Boiadeiro foi expulso de forma direta por usar “linguagem ofensiva” contra a pessoa do árbitro. O xingamento? “Seu palhaço”.


Trecho da Súmula entre Figueirense e Ceará
É muito melindre dessa arbitragem brasileira.

Pela Copa Paulista, jogaram Noroeste e Sertãozinho. O presidente do Noroeste, senhor Vitor Hugo, não conseguiu ficar quietinho em seu lugar. Veja pela descrição do árbitro: “no intervalo da partida, adentrou ao vestiário dos árbitros o Sr. Vitor Hugo Ciqueira, diretor de futebol do EC Noroeste, contestando a minha atuação na partida com as seguintes palavras: ‘Apita direito, se não vai arrumar confusão de graça. Jogo fácil deste, por que não deu pênalti? Vai se complicar, heim(sic). ‘” Depois, nas tribunas, achando que “não pegava nada”, o genial presidente continuou, só que de forma um pouquinho mais agressiva. “Seu árbitro de merda, vagabundo, safado, filho da puta, mal intencionado. Veio fazer o resultado pro Sertãozinho, vai tomar no cu”. Não satisfeito, ao fim do jogo, entrou no vestiário “sem autorização e em tom agressivo e exaltado” dizendo: “Vou mandar a (sic) FPF 10 (dez) lances do jogo para ser analisado pela comissão de árbitros. Essa equipe deveria ter vergonha de ter feito uma ‘merda dessa’”. Convidado a se retirar, ele fechou com chave de ouro: “Se fosse há dez anos atrás (redundância), essa equipe de merda não sairia de campo”.
Trecho da Súmula entre Noroeste e Sertãozinho
O que sobra pra dizer é: O juizão, seu fosse como tu, tirava a mão do apito e mandava tomar no cu!

Ainda pela Copa Paulista, jogaram Ituano e Campinas. O juiz relata que “aos 50’ minutos (redundância) de jogo, expulsei o técnico “treinador” (não, jura? Pensei que fosse o técnico de TV) da equipe do Ituano Sr. Viles Geraldo Gonçalves Jr. por haver reclamando insistentemente e ofensivamente após a marcação de um lateral para a equipe adversária. Ele disse: ‘Vai tomar no cú (sic), filho da puta. Vai se foder. Apita essa merda, que se aparece. Seu merda, apita mesmo”.

Trecho da Súmula entre Ituano e Campinas
Ele apitou! Tchau! E eu me pergunto. Tudo por causa de um lateral????

Pelo mesmo torneio, Pão de Açucar e Osasco jogavam quando o Sr. Uélinton Santos de Souza, zagueiro do Pão de Açucar, foi expulso por “haver ofendido seu adversário, o Sr. Adilson Francisco Teodoro com as seguintes palavras: ‘vai tomar no seu cú (sic), caralho’ na comemoração do gol”

Trecho da Súmula entre Pão de Açucar e Osasco


Gente, ele estava extravasando em cima do goleirão que devia estar fechando tudo lá atrás. Faria a mesma coisa!

Ainda na Copa Paulista, o juiz do jogo entre Flamengo e Palmeiras B quis explicar o motivo do não funcionamento da súmula eletrônica, e colocou isso.

Trecho da Súmula entre Flamengo e Palmeiras B


“Informo que por falha de conecção, a súmula eletrônica não foi utilizada”

Amigo, todos sabiam do problema, porque foi igual com quase todos. Precisava passar por esse ridículo? Aulas de português já!
SÚMULA DE OURO

A Súmula de Ouro de hoje é de um jogo da quarta divisão paulista. Elosport e Lemense jogavam e a equipe da casa sofria. Mas quem sofria mais era o juiz. Veja o texto em ascendente que ele escreve.


“Aos 86 minutos, quando a equipe do Lemense comemorava o gol marcado, a torcida local atirou diversos copos de plástico e latas (ué, não eram proibidas nos estádios) de cerveja dentro do gramado, tentando atingir os jogadores do Lemense.
Aos 88 minutos, a partida teve que ser paralizada (sic), pois a torcida local atirou diversas pedras nos jogadores adversários que estavam aquecendo atrás do gol. Neste mesmo instante, na lateral do campo, o assistente de n° 02, o Sr. Rafael Luiz da Silva, também foi atingido com uma pedra em suas costas, não necessitando de atendimento médico. Após controlada a situação, a partida foi reiniciada”.

Trecho da Súmula entre Elosport e Lemense




Mesmo assim o jogo continuou? Eita juizão! Aos 43 do segundo tempo.

Até a próxima gente!

Um comentário:

  1. Não acredito que você deixou passar o "relato'(?!) de expulsão do jogador n.º07 do AA Flamengo"!

    "Motivo: Por, após a marcação de uma falta a favor da sua equipe próxima ao semi-círculo da grande área adversária, o mesmo ter reclamado pedindo cartão ao adversário e acabou recebendo um cartão amarelo (usar o mesmo tempo verbal pra quê, né?). Não contente, continuou -> vide incidentes"

    Aí continua, lá embaixo:

    "Continuação do relato'(?!) de expulsão do jogador n.º07 do AA Flamengo: reclamando e face a face comigo me xingou DISSENDO (sic): 'Vai tomar no cú (sic), seu filho da puta', recebendo assim um cartão vermelho direto"

    Aqui, atento para a incoerência... no final ele diz que o jogador recebeu "um cartão vermelho direto", mas antes ele havia relatado que já tinha dado um cartão amarelo! Aliás, na parte "Advertências" da súmula em questão, consta o cartão amarelo dado ao mencionado atleta!

    ResponderExcluir