terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um dia sem graça!

Apesar de uma rodada de clássicos na série B do Brasileirão e decisões no futebol paulista, o Súmulas do Brasil de hoje não trouxe emoção. Tanto que a Súmula de Ouro deixa a desejar. Mas vamos às escolhidas.

No clássico ABC e América-RN, no Frasqueirão, o juizão relatou que a torcida ABCdista arremessou um artefato no gramado, dentro da área do goleiro do ABC. Segundo o juiz, ninguém foi atingido e o objeto veio de trás do gol.


Trecho da Súmula do jogo entre ABC e América-RN

Ah, foi a galera do América que causou o furduncio.

Pela quarta divisão do Brasileirão, jogo decisivo entre São Raimundo-PA e Cristal-AP. Aos 37 da segunda etapa, o médico do São Raimundo se indignou e foi expulso por ter dito isso: “Vai apitar essa merda, seu porra. Quer aparecer, palhaço?”



Trecho da Súmula do jogo entre São Raimundo-PA e Cristal-AP
Rua pro doutor que queria segurar o jogo, já que seu time, com o resultado de momento, estava subindo.

Pela quarta divisão paulista, a alegria do gandula do Atlético Araçatuba lhe gerou uma exclusão de campo. Ao comemorar um pênalti de sua equipe, contra o Desportivo Brasil, que garantia o time da Araçatuba na quarta fase da competição, o garoto invadiu o campo para comemorar com os jogadores.
Trecho da Súmula do jogo entre Atlético Araçatuba e Desportivo Brasil

Quem sabe não era um atletas dos juniores, né?

Pelo mesmo grupo do Paulista da quarta divisão, jogaram Palestra e Mogi. Mesmo já eliminado da competição, o jogador Silvano Alves Matos, do Mogi, ficou indignado com um cartão amarelo recebido aos 33 da primeira etapa. O jogador partiu para cima do juiz e disse: “Vai você e este cartão se fuder (sic). É o último jogo mesmo! Não vale mais nada”.
Trecho da Súmula do jogo entre Palestra e Mogi FL


Com isso foi expulso. Mas ainda ficou no túnel causando, até ser retirado para seu devido lugar. Viva a Polícia.
SÚMULA DE OURO (nem tão de ouro assim)

A súmula nem é tão boa, mas é a melhorzinha que encontrei aqui. O Paraná recebeu o Figueirense pela série B do Brasileirão. O time da casa tomou de 4 a 0, mas o técnico Roberto Cavalo não ficou por baixo. Aos 26 da primeira etapa ele ficou indignado com a marcação de um pênalti e descontou em Alício Pena Júnior, um árbitro pra lá de polêmico. Batendo palmas, Cavalo mandou essa: “Parabéns Alício! Parabéns pela porra do pênalti que não foi, caralho”.


Trecho da Súmula do jogo entre Paraná e Figueirense


Hahahaha, eu imagino a cena. Toma esse coice!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário