terça-feira, 6 de outubro de 2009

Brigas de colégio

O Súmulas do Brasil selecionou oito súmula hoje para comentarmos no blog. A primeira, foi do jogo Náutico e São Paulo, pela série A do Brasileiro. Apesar de estar um pouco apagada, dá pra ler o seguinte: o técnico do Náutico foi expulso aos 33 do segundo tempo, porque ele reclamou com o assistente de um tiro livre indireto marcado em favor do São Paulo. Ele teria dito “Não, não, não! Você está (algo ilegível), caralho! O terinador Pericles Chamusca foi expulso. E o árbitro continua. “..o treinador, que não satisfeito, continuou a gritar: ‘Ladrão! Vocês são ladrões! A TV vai foder vocês’”.

Trecho da súmula do jogo entre Náutico e São Paulo

A TV fode tanta gente....


Ao término do jogo entre Goiás e Botafogo, também pela série A, o Sr. Edmar Vasconcellos, funcionário do Goiás, foi na direção do árbitro “proferindo as seguintes palavras: ‘Vem lá de Brasília para roubar da gente, seu safado!


Trecho da súmula do jogo entre Goiás e Botafogo
Também, olha da onde que ele veio né?

Após ser expulso do jogo entre Santo André e Vitória, também pela série A, o atacante Nunes, do time mandante, foi até o bandeira, Sr. Élcio Borborema e fez sua reclamação do árbitro: “Avisa a ele que ele está faltando com respeito”.

Trecho da súmula do jogo entre Santo André e Vitória

É, o bandeirinha virou garoto de recados.

Pela série B, jogaram Atlético-GO e São Caetano. O Atlético marcou o segundo gol após um pênalti. Foi aí que o atleta Jairo, do Azulão perdeu a cabeça. “Você tá de brincadeira! Não vamos ganhar nunca nessa porra! Agora você tá contente?”
Trecho da súmula do jogo entre Atlético-GO e São Caetano

O resultado foi um cartão vermelho e derrota do Azulão.

Essa é muito boa! No fim jogo entre Ipatinga e ABC, um dirigente (pelo menos assim ele se identificou) do Ipatinga entrou no vestiário dos árbitros para soltar essa: “Ê juizinho! Tava louco para empatar a partida heim (sic)? Você só serve para apitar jogo de índio lá no Mato Grosso. Só fez merda no jogo. Apitou mau (sim, mau, de lobo mau) pra caralho”.

Trecho da súmula do jogo entre Ipatinga e ABC

E, além disso ,escreve “mau” pra porra também!

No jogo, pela quarta divisão paulista, entre Atlético Araçatuba e Paulínia, o atleta Jonathan Ribeiro Silva e o treinador da equipe protagonizaram a vergonha do jogo. O primeiro, após ter recebido amarelo, continuou a reclamar “acintosamente e dizendo as seguintes palavras: ‘você tá de sacanagem, seu safado, tá de brincadeira’”. Após o fim do jogo ele foi contido pelos companheiros mas continuou a mandar o juiz tomar no cu. Isso tudo aconteceu aos 35 da segunda etapa. Dois minutos mais tarde foi a vez do técnico se destacar. “Apita essa porra, seu filho da puta. Você é um bosta, não apita nada”. Assim ele foi expulso.


Trecho da súmula do jogo entre Atlético Araçatuba e Paulínia

O Atlético Araçatuba sempre fazer graça, né?!

No jogo, pela Copa Paulista, entre Osasco e Sertãozinho, o quarto árbitro relatou o seguinte. Ao se dirigir ao vestiário do Osasco para buscar assinatura da comunicação de penalidade do capitão do time, quando foi abordado e puxado pelo braço por uma pessoa que disse: “ei, sou eu que entrego para o capitão assinar”. Nisso, puxou a comunicação da mão do capitão dizendo que ele não iria assinar naquele momento. Na sequência, entrou no vestiário um tal de Sr. Montini colocando as mãos no peito do juiz gritando: “ele está trabalhando”. Assim, ele voltou ao vestiário dos árbitros sem a assinatura do capita. Em seguida, o Sr. Montini entrou no vestiário para dar explicações sobre o ocorrido. Segundo o quarto árbitro, eles o trataram com respeito e disseram para que o capitão fosse assinar a súmula. Nisso, o Sr. Montini deu o arremate final: “Se vocês relatarem, vou convocar todos para o tribunal, parem de achar pelo em ovo”.

Trecho da súmula do jogo entre Osasco e Sertãozinho


Meu Deus, quanta confusão por nada!


SÚMULA DE OURO
Essa aqui parece briga de criança. No jogo entre Rio Preto e Pão de Açucar, na Copa Paulista, o juiz foi informado que “o técnico do Rio Preto, após ser advertido várias vezes durante a partida por se posicionar a todo momento fora da área técnica e por reivindicar faltas e reposição de bola a favor de sua equipe, ter dito o seguinte ao 4° árbitro Luís Martinucho em voz alta: ‘Seu bobão (isso mesmo, BOBÃO), não tá vendo que estou falando com meu jogador porra. Aqui não é assim caralho. Vocês gostam de aparecer mesmo. Vai se foder. Assim, ele foi expulso.


Trecho da súmula do jogo entre Rio Preto e Pão de Açucar
O bandeirinha também quis aparecer e escrever na súmula. Ele disse que o ténico disse: “caralho, seu bobão. Você não está vendo que estou conversando com meu atleta, caralho. Aqui ao é assim porra! Gostam de aparecer , vai se foder.

Pra que repetir tudo, né?!

Até a próxima!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário