quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descobertas....

O Súmula do Brasil destacou cinco súmulas neste feriado para o post desta semana. Para começar, um jogo da primeira divisão do Brasileirão.

Jogavam Botafogo e Avaí no Engenhão, quando o indignado William, Coração Valente, chegou para o Sr. Altemir Hausman, primeiro bandeira, e aplaudiu de forma irônica “as decisões tomadas pelas arbitragem” e ainda disse: “É só porque é o Avaí”. Com isso foi expulso. Mas o pior de tudo foi o Léo Gago, que ao final da partida, após empatar em 2 a 2 uma partida que estava 2 a 0, disse o seguinte: “vai tomar no cu, seu safado”.

Trecho da súmula entre Botafogo e Avaí

Pois é... ele foi.

Em Campinas, pela série B, jogaram Ponte Preta e Vasco. Ao fim da partida, o indignado André, reserva da Ponte que nem havia entrado em campo, foi tirar satisfação com a arbitragem após seu time ter sofrido um empate, graças a um pênalti, nos 90 minutos. “Como você tem coragem de marcar um pênalti desse, seu descarado”.


Trecho da súmula entre Ponte Preta e Vasco
Por causa da gracinha, ele levou um vermelho de graça.

Na partida que pegou fogo entre Red Bull e Palestra (4 x 4), pela quarta divisão paulista, o atleta José Maria Claudino, do Red Bull foi expulso por dizer as seguintes palavras: “Tá de sacanagem? Só dá pros caras. Tá fudendo a gente”.

Trecho da súmula entre Red Bull e Palestra

O detalhe é que ele já estava no banco após ser substituído e falou isso “dando socos no ar”. Pensou que estava salvo, mas garantiu uma folguinha em casa no próximo final de semana.

Após o término da partida entre Itapirense e Votoraty, o dirigente do primeiro, o Sr. Sandro Candreva, entrou no vestiário da arbitragem para retirar a documentação de seus jogadores e aproveitou para dizer as seguintes palavras para o árbitro: “Você é pilantra, safado... Você não sai daqui de Itapira, um dia eu te busco”.

Trecho da súmula entre Itapirense e Votorary

(Música de Máfia)....

Vamos à Súmula de Ouro...
SÚMULA DE OURO
O jogos do ABC no Frasqueirão sempre têm o tipo de coisas que vou citar nas linhas abaixo, mas parece que o árbitro fez uma grande descoberta: o rádio. É mais faltou descobrir outra coisa....
Veja o que ele escreveu na súmula do jogo do ABC contra o Ceará.

“Informo que aos 20 minutos da 2ª fase do jogo, quando a partida encontrava-se paralisada em virtude de uma infração do atleta da equipe do ABC (RN), foi arremessado, para dentro do campo de jogo, um rádio portátil, no qual veio da torcida do ABC (RN) (No qual veio? Alguém entendeu?), não atingindo ninguém. O mesmo (sempre ele) foi recolhido por mim, árbitro da partida, e entregue ao 4° árbitro, Sr. Reginaldo Gomes.

Trecho da súmula entre ABC e Ceará


Agora só falta ele descobrir a língua portuguesa.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário