terça-feira, 7 de julho de 2009

Massagistas em alta

Nessa semana as súmulas não estiveram lá essas coisas, mas foi possível pescar algumas coisas interessantes. Tem jogo da primeira divisão do Brasileiro, da segunda divisão do Gaúcho e, finalmente, da quarta divisão paulista.

Começando pela série A, o jogo de Avaí e Palmeiras teve um relato interessante. O grande “craque” do Avaí, William, ex-Santos, chegou para o árbitro no intervalo e soltou essa. “Pô, que sacanagem! Só com nós é que você marca? O que está acontecendo? Você está nos sacaneando, repetindo isso por duas vezes”.


Trecho da súmula do jogo entre Avaí e Palmeiras


A súmula estava meio ilegível, mas sabendo que o árbitro era o Evandro Rogério Roman, posso assegurar de que o William devia estar certo.

Já no jogo Náutico e Internacional, o zagueiraço do Timbu, Asprilla, após ser expulso, chegou par ao árbitro e mandou essa: “Você tá de brincadeira. É um brincalhão”.





Trecho da súmula do jogo entre Náutico e Internacional



Segundo o árbitro, ele repetiu isso muitas vezes. Bela frase! Merece uma vaga na Academia Brasileira de Frases.

Já na amada segunda divisão gaúcha, a desavença aconteceu no jogo entre Rio Grande (time mais velho do Brasil) e Brasil de Farroupilha. O técnico do Rio Grande, indignado com a derrota de 5 a 2 que seu time sofria, reclamou de uma não-marcação de mão do árbitro. Bom, se o árbitro disse que foi uma não-marcação, teria ele admitido o erro? Enfim, o técnico Gabriel Bussinger lançou um modesto “Tu tá cego? Apita direito”. Ah... bem de leve vai.





Trecho da súmula do jogo entre Rio Grande e Brasil de Farroupilha



Já pela quarta divisão paulista, três pérolas. A primeira no jogo entre Guaçuano e Lemense. Não há grandes informações na súmula, mas o Sr. Daniel Carlos Luciano Fernandes se dirigiu ao primeiro assistente e soltou essa: “Vocês são uns filhos da puta mesmo, não servem para nada. Vai tomar no cu!” Na seqüência, o massagista do time lançou mais essa: “Vocês tem que apanhar mesmo. Só vem aqui para fuder o Guaçuano. Seus filhos da puta”. Ambos foram expulsos.






Trecho da súmula do jogo entre Guaçuano e Lemense



Percebe-se, claro, que o time em questão era o mandante, o Guaçuano.

Já no jogo entre Desportivo Brasil e Capivariano ,o protagonista dói o Sr. Claudemir Peixto, o Pituca, técnico do DB. Reclamando pelo atraso do início do jogo devido falta de ambulância e desfibrilador, o treinador lançou essa: “Cuide do seu serviço. Sou técnico, não quero nem saber dessa porra, seu palhaço do caralho, seu merda”.





Trecho da súmula do jogo entre Desportivo Brasil e Capivariano



Pelo pequeno desabafo, Pituca acabou indo para o chuveiro mais cedo.




SÚMULA DE OURO



O jogo Primeira Camisa e Jacareí ganhou o prêmio da rodada, até pela chamada de atenção dada por Talita de Moraes, trabalhadora da fantástica FPF. Novamente um massagista foi o destaque. O Sr. Roberto Schmidt Tupinambá F. Sá, do Primeira Camisa, disse o seguinte após o término da peleja. “Vocês vão roubar a placa de substituições também, seus bostas? Quando foi levar a súmula no vestiário, vai com a polícia, porque vocês vão apanhar, bando de ladrão”.




Trecho da súmula do jogo entre Primeira Camisa e Jacareí




Em seguida ele saiu do local levando a placa de substituições. Fantástico! Hehehehe

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Será que se o excelentíssimo senhor Roberto Schmidt Tupinambá F. Sá não tivesse levado a placa de substituições, o trio de arbitragem teria realmente roubado a dita cuja? Hum?

    ResponderExcluir
  2. Seu árbitro, você é um fanfarrão mesmo! Lucas, você é um cabeção, pô Lucas tá de brincadeira! Já posso jogar futebol?
    E não sabia que os massagistas se intrometiam tanto no jogo.

    ResponderExcluir