sexta-feira, 31 de julho de 2009

Edição Extra!!!

Hoje tem Súmulas do Brasil em edição extra. Sim, isso por que tivemos quatro súmulas bem interessantes na rodada de meio de semana. Duas pela série B do Brasileirão e duas pela quarta divisão paulista.



Para começar, os jogos do Nacional. Em Atlético-GO 3 x 0 Duque de Caxias-RJ, o zagueiro Gisley, do time fluminense, foi o responsável pela anotação “sumular”. Também, pudera. Chegou para o árbitro e disse: “apita essa porra direito seu filho da puta”.

Trecho da súmula do jogo entre Atlético-GO e Duque de Caxias-RJ

Que feio hein Gisley?


Charles Vágner do Campinense não deixou por menos, mas foi mais simples. Na partida contra o São Caetano (derrota por 4 x 1 ). Ele simplesmente mandou o juiz tomar no cu.

Trecho da súmula do jogo entre São Caetano e Campinense

Tá certo....


Agora, pela quarta divisão paulista, destaque para o gandulinha. Na partida entre Matonense e Red Bull, o Sr. Bruno Ribeiro, de Matão, ficou bravo com o árbitro e disse: “dá um pênalti aí caralho! Tomar no cu, caralho!”

Trecho da súmula do jogo entre Matonense e Red Bull

Sempre com o caralho na boca, ele pediu. Acho que o juizão não acatou.


SÚMULA DE OURO


A súmula de ouro de hoje vem da quarta divisão paulista, do jogo entre Lemense e Mogi. Veja bem porque foi uma sequência de acontecimentos. Primeiro, o árbitro expulsou diretamente (com esse diretamente grifado) o Sr. Wágner dos Santos, por insultar, após o término da primeira etapa, os adversários. O “insulto” foi esse: “Vê se dá um tempo. Corre atrás”. Segundo o juiz, “o mesmo” sorria para os adversários. Para mim, a expulsão caberá muito bem ao juiz, que foi um babaca. Mas não parou por aí. O adversário dele, o Sr. Cléber Ribeiro, obviamente do Lemense, “partiu para cima do ‘citado’ acima, empurrando e colocando o dedo indicador em direção ao adversário, causando um tumulto”. Também foi expulso. Após sair de campo, ele ficou bravo. E o juiz colocou na súmula: “tentou partir para cima de mim, não conseguindo tal fato por ser contido pelos jogadores da sua equipe”.

Trecho da súmula do jogo entre Lemense e Mogi das Cruzes

Meu Deus! Chama a mamãe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário