terça-feira, 17 de novembro de 2009

Brigas e mais brigas....

Sem mais delongas, nem apagões, vamos às súmulas de hoje.

No jogo entre Grêmio e Cruzeiro, os jogadores gaúchos estavam se sentindo um tanto quanto perseguidos. O primeiro foi Túlio, que, indignado com a marcação de uma falta contra ele disse o seguinte: Só marca contra mim. Tá de marcação comigo? Tudo contra mim!”. Por causa disso, ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Trecho da súmula do jogo entre Cruzeiro e Grêmio


Já Fábio Santos teria dado uma cotovelada no adversário, segundo o assistente. Revoltado, ele disse o seguinte pro juizão do confronto: “Não foi nada! Só marca contra mim! Ele também deu”.

No jogo Juventude e Portuguesa, tão citado durante a semana pelas polêmicas, trouxe na súmula a questão esmiuçada. Diz o árbitro que, no intervalo do jogo, o Sr. Fernando Luis Rech, dirigente do Juventude, chegou nele e disse o seguinte: “Isso é uma brincadeira. Não vai fazer merda que você não sai daqui”.

Trecho da súmula do jogo entre Juventude e Portuguesa

Ao fim do jogo, o jogador da Portuguesa Zé Carlos, que havia sido expulso e tinha visto, no segundo tempo, o Juventude fazer 1 a 0, disse o seguinte: “Safado! Parabéns pelo que você fez.” Marco Aurélio, lateral luso não deixou por menos: “Você é um filho da puta e estragou um ano de trabalho”. O técnico Vágner Benazzi, como bom comandante deixou também sua marca: “Você é um safado, um ladrão. Fudeu com nosso time, seu filho da puta”. Para finalizar, e com hierarquia, foi o Sr. Luiz Iauca, Supervisor de Futebol luso, que disse o seguinte: “Canalha! Safado! Ladrão filho da puta! Você é um vagabundo”.

Já no jogo Portuguesa e Duque de Caxias, foi o treinador do Duque, Gilson Kleina, que se revoltou. Ele virou pra todo o trio, quarteto ou seja lá o que for de arbitragem e disse: “Cambada de filho da puta. Esse Héber é um safado, um ladrão sem-vergonha. Será que eu vou ter que invadir o campo para acabar com o jogo?

Trecho da súmula do jogo entre Portuguesa e Duque de Caxias


Na partida entre São Caetano e Juventude, o lateral do Juventude, Bruno, foi expulso após cometer uma falta. Mas ele ficou revoltado com o juiz e não deixou barato: “Não foi nada, seu safado do caralho. Você está me expulsando à toa.

Trecho da súmula do jogo entre São Caetano e Juventude

Será?


No jogo entre Atlético Araçatuba e Red Bull, pela final da quarta divisão paulista, o assistente número 2 viu ser atirado em sua direção nada mais nada menos do que uma pedra... que beleza.. olha o nível.

Trecho da súmula do jogo entre Atlético Araçatuba e Red Bull



SÚMULA DE OURO

O jogo é Ipatinga e Atlético Goianiense, no Ipatingão. Aos 46 do segundo tempo, segundo o juiz, a torcida do Atlético-GO atirou um tênis da marca ADIDAS em campo, da cor presta com três listras douradas. O tênis foi atirado na direção do assistente n° 2. Mas o melhor, é que o tênis ficou sob responsabilidade do Presidente da Federação Mineira de Futebol, o Sr. Sílvio de Oliveira Santos, mais conhecido como Sílvio Santos. Má oeeeeeee!!!
Trecho da súmula do jogo entre Ipatinga e Atlético-GO

E tá bom que o tênis era adidas. Ninguém seria louco de atirar um tênis assim em campo. Era um falsetão, certeza....

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário