terça-feira, 11 de agosto de 2009

Escrotices do mundo da bola

Não é só de xingamentos que vive o mundo das súmulas. As escrotices também estão presentes e deixei para o fim. Hoje temos súmulas da segunda e terceira divisões brasileira e da quarta divisão paulista. Vamos a elas.

No jogo entre São Caetano e Brasiliense, foi o preparador físico do clube de Brasília o responsável pelo destaque na súmula. Primeiro mandou o juiz tomar no cu. Em seguida, foi pro quarto árbitro e disse: “Cala boca, seu...” e aí não é possível ler. Parece que o árbitro escrever amocante. Enfim, o Word me diz que pode ser “amolante”. Eu duvido.



Trecho da súmula do jogo entre São Caetano e Brasiliense
Enfim, depois dessa o árbitro não pode pedir punição para o PF.

No jogo entre Ceará e Atlético-GO, foi o supervisor dos goianos que soltou sua voz. Indignado por algo não citado, ele se dirigiu aos árbitros com essas doces palavras: “Vocês são todos uns bandos de ladrões, safados e vagabundos”.
Trecho da súmula do jogo entre Ceará e Atlético-GO
No jogo entre Guaratinguetá e Caxias, pela série C, o jogador Nenê do Guará foi protagonista. O jogador recebeu o segundo amarelo após um carrinho. Mas o pior foi o primeiro cartão. Ele recebeu porque ficou puto com o juiz e mandou: “Porra, tá foda! Marca só uma para nós, merda!”. Mas depois de receber o vermelho, ele voltou. Colou rosto no rosto e disse: “Porra, seu filho da puta! Você está louco. Vai tomar no cu, filho da puta”. Não satisfeito, antes de sair do jogo, deu chutes no tornozelo do juiz”.
Trecho da súmula do jogo entre Guaratinguetá e Caxias
Ahahaha, acho que esse volta só daqui dois anos!

Agora vamos às escrotices. Primeiro no jogo entre Bariri e Atlético Araçatuba, pela quarta divisão paulista. Veja a chatice do juiz. Primeiro ele disse que os vestiários estavam em boas condições, mas não podia deixar d epegar no pé do time da casa. Veja: “Os postes das bandeiras de canto não possuem a aultura mínima de 1,50 mts. conforme determina a regra. No vestiário da arbitragem não existe nenhuma campainha para avisar as equipes a entrarem em campo”.
Trecho da súmula do jogo entre Bariri e Atlético Araçatuba
Agora, imaginem o juiz com uma fita métrica, medindo a bandeirinha. Meu Deus!

SÚMULA DE OURO

Na Súmula de Ouro, outra escrotice da arbitragem. Leiam na íntegra: “Antes do início da partida, compareceu no vestiário de arbitragem o Sr. Luiz Carlos Eugênio de Sallas, R.G. 18.220.325-6, massagista da equipe S.C. Atibaia, informando que havia um buraco na parede e a porta de entrada do vestiário estava sem fechadura, fato confirmado pelo 4° árbitro, Sr. Lucas de Castro Cardoso”.
Trecho da súmula do jogo entre Lemense e Atibaia
Meu Deus, imaginem as condições. Como diria Galvão Bueno, “que os deuses do futebol tirem esse estádio do caminho do futebol brasileiro”

Sem mais!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário