sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fernandópolis x Taubaté

O nível caiu tanto na quarta divisão paulista, que o Súmulas do Brasil resolveu fazer uma edição extra para apenas um jogo: Fernandópolis x Taubaté.

Bom, o jogo foi em Fernandópolis, e o time da casa venceu por 2 a 0. Então, como explicar o que aconteceu? Segundo o juiz do jogo, "ao término da partida, o Sr. Álvaro Zonta, presidente do Fernandópolis F.C. adentrou o campo de jogo e empurrou o preparado físico do Taubaté E.C. (...) dizendo as seguintes palavras: 'Sai daqui caralho! Tira essa merda de time do campo. Vocês são ruins pra caralho', iniciando um tumulto e sendo contido pelo policiamento".

Mas não foi só!

Trecho da súmula do jogo entre Fernandópolis e Taubaté

Mas os árbitros não agradaram à equipe visitante. Segundo o juiz , "ao término da partida, quando a equipe de arbitragem estava se dirigindo ao carro, o Sr. Antônio Galvão dos Santos (massagista) disse as seguintes palavras: 'Só não dou uma porrada no bandeira, bem dada, e também em vocês, se não perco meu trabalho, seu bando de filhos da puta, ladrão do caralho. A minha vontade era matar vocês, cambada do caralho', sendo contido pelos próprios atletas e pelo diretor, Sr. José Manoel, que disse só repetiu o que ele falou e pronto, mais nada!".

Veja bem, diversos comentários são cabíveis aqui. Na primeira parte, pela reação do "Sr. Presidente", até parece que o preparador comeu a mulher dele e ele extravasou após a vitória de sua equipe, uma vingança". Hahaha, não vejo outro motivo. Ou simplesmente ele devolveu uma provocação.

Já na segunda parte, dois comentários: a parte em negrito foi escrita com caneta de outra cor. O que significa que foi ascrescida depois. Por isso a extranheza. Acho que foi apagado algo coerente embaixo e mudado. Por fim, reparem no encerramento da súmula. Parece que foi feito por uma criança de 5 anos. Fazia isso nas minhas redações na quarta série. Meu Deus!

Aula de português e coerência para os homens de preto. Já!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário